segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Era uma vez...

PORTA INDISCRETA
Bom, todo mundo tem uma história para contar ao passar naquelas portas eletrônicas de Banco, e comigo não foi diferente, o problema é que ao contrário da maioria das pessoas o que eu carregava na minha mala de trabalho não eram produtos nada convencionais, e naquele dia, ao tentar entrar na Agência no Centro da Cidade, fui interpelada por um segurança que beirava a terceira idade, e que insistia para que eu abrisse a mala, pois a porta não parava de apitar,e aí o que fazer?

Eu expliquei mil vezes que não podia abrir, mas ele não voltava atrás, insistia, dizia que eram regras, que não podia abrir exceção, aí não me restou outra opção, precisava entrar naquele Banco de qualquer maneira, e abri a mala, imagina o susto que ele tomou, não conseguia nem falar, nem olhava para meu rosto, pois aquele dia os brinquedinhos que eu tinha na mala não eram muito ligths.

Depois dessa dia eu nunca mais fui à outra Agência só nessa, pois lá eu nunca mais fiquei barrada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário