quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DIVINA NO PROGRAMA DO JÔ!

Meninas,

No dia 29/10 eu tive o prazer de ser entrevistada pelo Gordo mais Sexy do Brasil. Foi uma experiência única! Confesso que fiquei bastante nervosa, até porque não foi nada agradável ficar escondida atrás do Sofá!!!Rsrsrsrs
Tive a oportunidade de contar algumas das divertidas histórias que ocorrem nessa minha profissão nada convencional, e que tenho o prazer de compartilhar com vocês no meu Blog!
Não percam, irá ao ar amanhã dia 17/12, espero que gostem!!!

9 comentários:

  1. Gostei.. bem legal...
    Keria saber qua o nome da musica que os rapazes dançaraam no final da entrevista.

    valew brigado

    ResponderExcluir
  2. jetz o nome da musica é essa Filipe Guerra & Lorena Simpson - Brand new day.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde fica sua loja.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber também como faço para entrar em contato!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas, nosso Espaço fica no Centro do Rio, atendemos com hora marcada. Vocês podem entrar em contato pelos telefones;(21)4141-5819 ou 7865-7998 estamos num pequeno recesso estaremos de volta a partir do dia 04/01/2010.
    Entrem no Site da Empresa www.sexydelicia.com.br.
    Bjus!E um FELIZ ANO NOVO!!!
    Ass. Divina

    ResponderExcluir
  6. Sou do Interior do Rio Grande do Sul... e minha fantasia é ser corno manso, mas não sei como falar isso p minha esposa. Nesse blog, vocês deveriam ter um espaço para os maridos que tem essa fantasia. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei vc no Jô... ri muuuuito... Os meninos dançandoo... uhhh... delicia.. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante que vocês vendam aqueles kits pela internet!

    geralmente nos sites de sexyshop não
    tem kits montados e somente produtos =/

    Vale a pena apostar nesse mercado de compra online com certeza! ;D

    beijao

    ResponderExcluir